Ellen Pompeo, de 'Grey's Anatomy', acredita que série pode abordar covid-19
Quem é fã de Grey's Anatomy já deve ter se perguntado se a 16ª temporada da série, que ainda tem quatro episódios não gravados, abordará o novo coronavírus. A possibilidade já passou também pela cabeça da protagonista Ellen Pompeo, intérprete de Meredith Grey. Em entrevista à Variety, Ellen declarou: "Não sei, mas já pensei nisso".
Ela aproveitou a oportunidade para elogiar os profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate à doença. "O fato de estarem lutando despreparados, sem equipamento adequado, é realmente de partir o coração para mim", declarou. Ellen fez uma crítica ao atual governo dos EUA ao relembrar que em 2014, o então presidente Barack Obama teria dito em um de seus discursos que uma pandemia seria inevitável e o país deveria estar preparado para isso. Na época, ele teria tentado investir mais recursos em saúde, sem sucesso.
Sobre o futuro da personagem, ela confessou que sabe apenas parcialmente sobre o que vai acontecer, uma vez que partes da trama ainda estariam em aberto. No mês passado, foi confirmado que a 16ª temporada seria encurtada em função da doença. Com as gravações interrompidas, não há data definida para a estreia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.