Topo

Especial de 'Friends' é adiado de novo e não estará na estreia do HBO Max

Especial de Friends também foi adiado indefinidamente - Divulgação
Especial de Friends também foi adiado indefinidamente Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

10/04/2020 17h36

O especial de "Friends", cuja produção já havia sido paralisada no dia 18 de março, foi novamente adiado e, agora, não estará disponível no lançamento do serviço de streaming HBO Max, em maio deste ano. O motivo é a pandemia do novo coronavírus. Como alento, a empresa informa que todos os 236 episódios da série poderão ser vistos desde o primeiro dia.

A nova informação foi dada diretamente por HBO e Warner a sites especializados como Deadline e Hollywood Reporter. De acordo com eles, não há qualquer previsão de quando a produção será iniciada; portanto, não será possível realizar todo o projeto até o próximo mês.

"Nós queremos compartilhar algumas informações sobre as datas de produção para o especial não roteirizado de Friends para o HBO Max. A produção foi adiada por causa da pandemia da covid-19. Isto significa que o especial não estará disponível no primeiro dia do serviço de streaming, em seu lançamento. Mas o especial está a caminho", disse o HBO Max em nota.

"O elenco e os produtores estão muito empolgados para começar o trabalho, já que esta será a primeira vez que o elenco inteiro se reunirá desde o fim da série [em 2004], e no set original. Há muitas surpresas guardadas e várias imagens raras de bastidores que eles querem dividir com os fãs. Nós manteremos vocês informados conforme os planos se solidificarem e nós tivermos uma data de estreia oficial", acrescentou a empresa.

Este especial não será roteirizado e colocará os seis atores principais da série — Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer — em uma conversa sobre o que viveram no passado. "Friends" é uma das séries mais bem-sucedidas da história e ainda mobiliza uma legião de fãs até hoje, 16 anos depois de seu encerramento.

"Para evitar qualquer mal-entendido sobre o que é este especial, nós queremos deixar claro que este não será um episódio novo e original da série. Os atores vão participar como si mesmos, não como seus amados personagens. Embora os fãs tenham de esperar mais um pouco por esta reunião, eles poderão assistir aos 236 episódios da série desde o primeiro dia do HBO Max", concluiu a nota.