Topo

Roberto Carlos fará live no fim de semana, diz colunista

Roberto Carlos fazendo show no seu cruzeiro Emoções em Alto Mar - Divulgação/ Filipi Dahrlan
Roberto Carlos fazendo show no seu cruzeiro Emoções em Alto Mar Imagem: Divulgação/ Filipi Dahrlan

Do UOL, em São Paulo

15/04/2020 14h31

Roberto Carlos entrará na onda das lives no Instagram e no YouTube, de acordo com a coluna de Guilerme Amado, na Época. O cantor deve se apresentar no domingo, mesmo dia em que comemora o seu aniversário de 79 anos.

A comemoração já começou na página de Roberto Carlos no Instagram, com a distribuição de playlists personalizadas para cada fã comemorar o aniversário do 'rei' em casa. Ao acessar um link na bio do perfil, o seguidor responde quatro perguntas e recebe uma lista de músicas de Roberto supostamente adequadas a sua personalidade.

O cantor liberou uma gravação especial para os fãs no domingo de Páscoa, em uma de suas raras incursões pessoais nas redes sociais. De acordo com a coluna da Época, a equipe de Roberto Carlos está tentando convencê-lo a fazer uma live há semanas.

A popularidade das lives se alastrou pelo mundo durante o tempo de isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus. No Brasil, Marília Mendonça se destacou por reunir mais de 3 milhões de internautas para ouvi-la cantando seus sucessos no YouTube.