Topo

Anitta critica lives com superprodução: 'A ideia não é não chamar gente?'

Anitta promete live para ensinar drinks - Instagram/Reprodução
Anitta promete live para ensinar drinks Imagem: Instagram/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

11/04/2020 11h31

Desde o início do período de isolamento social no Brasil por causa do avanço do coronavírus, diversos artistas estão se mobilizando para entreter o público com seus shows caseiros, transmitidos em lives nas redes sociais. Nomes como Jorge e Mateus e Marília Mendonça chegaram até a marcar recordes de público com suas apresentações.

Quem deve se juntar a esse grupo em breve é Anitta, mas não para realizar um show. Em conversa com os fãs nos Stories durante a madrugada deste sábado (11), a cantora prometeu uma live, a ser realizada ainda hoje, para ensinar os fãs a prepararem drinks, com o auxílio de um bartender.

"Vai ser mara. Se eu ficar bêbada, fiquei. Já falei para o assessor [de imprensa] para não se meter porque internet é terra de ninguém", brincou Anitta.

A cantora ainda aproveitou para explicar por que ainda não realizou uma live musical como outros artistas. "Estou calculando uma maneira de como fazer uma live, um show pop. Não e à toa que as pessoas que cantam músicas dançantes não estão fazendo live. Como você dança? É diferente esse babado. Estou vendo ainda uma maneira. Não quero fazer acústico. Se for fazer, é dançando, animado. Meu negócio é lá em cima", esclareceu.

Anitta ainda deu uma alfinetada em quem fez lives superproduzidas com uma equipe extensa, como foi o caso de Jorge e Mateus. "Estou pensando uma maneira ainda de fazer uma live musical sem chamar um monte de gente para onde eu estou. Não tem essa, fazer uma live produzida, com uma boa luz, vai chamar gente. A ideia não é não chamar gente?", ponderou ela.

Nos Stories, ela surgiu toda produzida e explicou que tem preguiça de se arrumar durante a quarentena. "Estava com uma saudade de me ver bonita gente. Mas não estava com saudade de me maquiar, não", ponderou.