Sentada em uma cadeira de design aristocrático que mais parecia um trono, a Rainha da Sofrência bateu um recorde mundial na noite desta quarta-feira (8). Em live beneficente transmitida em seu canal do YouTube, Marília Mendonça atraiu mais de 3,5 milhões de usuários simultâneos, que curtiram o show direto de suas casas no que vem se tornando o novo normal em tempos de quarentena. Com isso, a cantora destronou —desculpe— os colegas de sertanejo Jorge e Mateus, cuja supremacia durou apenas quatro dias. Isso sem falar de mais de 1 milhão de usuários acompanhando seu show em canais não-oficiais. Sucesso é isso.
Espectadores estrelados
Com espectadores famosos que foram de Alcione, Maisa Silva, Bruna Marquezine e seu ex-namorado, o jogador de futebol Neymar (será que rolou indireta?), e até o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (que mandou recadinho para quem estava em casa praticando o isolamento social na companhia virtual da cantora), Marília deixou a licença maternidade de três meses para entreter os fãs durante o período de quarentena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.