Topo

Pitty lança série no Instagram na quarentena, ilustrando faixas do 'Matriz'

Pitty - Divulgação
Pitty Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

15/04/2020 14h28

Pitty vai lançar um vídeo para cada uma das faixas do seu disco "Matriz", lançado no ano passado, através do seu Instagram. Produzidos pela cantora durante o isolamento social recomendado como proteção contra o coronavírus, os episódios da minissérie batizada "VideoTrackz" começam a ser lançados hoje, às 16h20.

Pitty define o trabalho como uma "tracklist visual". "Os roteiros foram escritos pensando em simplicidade, detalhes, coisas interessantes e possíveis dentro do contexto de isolamento", explicou ela à GQ.

A baiana defendeu que a pandemia do coronavírus deve transformar muito o mercado da música. "Nada ficará igual depois do que estamos passando. Inclusive todo o mercado de música, eventos e entretenimento está tendo que ser repensado - e terá ainda mais", avisou Pitty.

Aliás, para os fãs que querem saber o que a roqueira ouve na quarentena, fica a dica: "Essa semana tive uma epifania varrendo a casa e ouvindo 'Você é Linda', do Caetano Veloso. Ouvi bastante também os projetos do Damon Albarn [Gorillaz, Blur]".

amanhã - às 16h20 🔥 #VideoTrackz #Matriz

Uma publicação compartilhada por ⚡️PITTY⚡️ (@pitty) em