Marília Mendonça vibra com doações arrecadadas por meio de live: R$ 422 mil
Colaboração para o UOL
15/04/2020 15h25
Marília Mendonça realizou na última semana um show por meio de live que alcançou o número recorde de 3,2 milhões de visualizações. Hoje, radiante, ela foi ao Instagram dizer que as doações do evento foram contabilizadas: foram arrecadados R$ 422 mil, que serão revertidos por itens essenciais para instituições de apoio, além de toneladas de alimentos.
Em um vídeo gravado nos stories do Instagram, comemorou: "Estou muito feliz porque acabei de receber o resultado das arrecadações e foi bastante coisa. Estou passando para agradecer o público que doou em casa, as empresas que doaram, os contratantes que doaram. Muito obrigada por isso. Você s não têm noção do bem que estamos fazendo juntos pelo Brasil, pelas pessoas que estão precisando da nossa ajuda agora".
Ao postar o valor da arrecadação, ela lembrou lives realizadas por outros artistas. "O dom de encantar e encher de esperança o coração das pessoas em casa, com uma supermensagem de amizade, união e respeito mútuo por 34 anos (Bruno e Marrone) o dom de fazer rir, emocionar e arrecadar mais de 200 toneladas de alimentos só com sua espontaneidade e um desafio de deixar o parceiro careca (Zé Neto e Crisitiano) e mais, muito mais tem sido feito com os nossos dons".
"Nosso ramo será o último a voltar ao normal. Mesmo sem saber quando estaremos nos palcos, [estamos] nos recarregando novamente com a energia de vocês! Muito obrigada a todos os artistas que tem participado dessa corrente do bem".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.