CEO da Cinemark diz que cinemas fechados devem reabrir apenas em julho
O CEO da Cinemark, Mark Zoradi, disse hoje que os cinemas fechados por conta da pandemia de coronavírus pelo mundo — inclusive no Brasil — podem levar até três meses para voltar a funcionar. Ele prevê que as unidades voltem a receber espectadores a partir de 1º de julho.
"Um retorno à normalidade pode levar vários meses devido a limites do governo, horas de operação reduzidas e distanciamento social", disse Zoradi ao The Hollywood Reporter.
O CEO disse, ainda, que pode demorar para o público voltar a se sentir confortável em aglomerações públicas, como em uma sala de cinema cheia.
Executivos da Cinemark disseram ao veículo que a rede levaria todo o mês de junho para trazer de volta seus funcionários e começar as exibições de filmes clássicos para levar os clientes de volta às salas até começar a fazer estreias novamente.
A Cinemark fechou seus cinemas dos Estados Unidos e da América Latina em 18 de março.
"Acreditamos que a demanda reprimida por entretenimento fora de casa, juntamente com um acúmulo de conteúdo cinematográfico forte, é um bom sinal para o retorno das exibições", disse Zoradi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.