Topo

Britney Spears dança ao som de Justin Timberlake e elogia o ex: 'Genial'

Britney Spears elogia o ex, Justin Timberlake - Reprodução
Britney Spears elogia o ex, Justin Timberlake Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2020 19h24

Em seu Instagram, a cantora e performer Britney Spears surpreendeu seus fãs ao aparecer em um vídeo dançando ao som de uma música de seu ex, Justin Timberlake.

"Essa é minha versão de Snapchat ou Tik Tok ou qualquer que seja a coisa legal que você deve fazer hoje em dia! Como vocês podem ver, não estou realmente dançando, pessoal... Estou só muito entediada", brincou a artista na legenda da publicação.

Em seguida, ela fez questão de elogiar Justin, já prevendo a surpresa dos internautas. "P.S.: Eu sei que nós tivemos um dos maiores términos do mundo 20 anos atrás... Mas o cara é um gênio! Ótima música, JT! Se você sabe o que é bom", elogiou ela.

Os dois astros namoraram por quatro anos no começo da década de 2000, mas se conheceram na época em que trabalhavam juntos no The Mickey Mouse Club, do Disney Channel. O término aconteceu em 2002 e foi um dos primeiros grandes eventos midiáticos da época.

Logo após o fim da relação, Justin Timberlake escreveu Cry Me a River, que acabou se tornando seu primeiro sucesso como cantor solo. Atualmente ele é casado com Jessica Biel, enquanto Britney namora Sam Asghari.