PUBLICIDADE
Topo

Britney Spears faz adaptação bem humorada de hit para tempos de pandemia

Britney Spears com álcool em gel na mão em ilustração - Reprodução/Instagram
Britney Spears com álcool em gel na mão em ilustração Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2020 19h48

Britney Spears fez uma postagem bem humorada em seu Instagram no começo da noite de hoje, e aproveitou para conscientizar as pessoas sobre o risco do novo coronavírus, que se transformou em pandemia e tem se espalhado pelo planeta.

Na publicação, a cantora de 36 anos adaptou a letra de uma de suas músicas mais famosas, "Baby One More Time", grande hit do fim dos anos 90. Em vez de "my loneliness is killing me" ("minha solidão está me matando", em tradução), ela escreveu "is saving me" ("está me salvando", na tradução).

Para ilustrar o post, ela mostrou uma ilustração em que a própria Britney aparece com um álcool gel na mão. "Obrigada a todos profissionais de saúde que trabalham incansavelmente para nos manterem seguros durante este período", escreveu na legenda, lembrando que hoje é o Dia Mundial da Saúde.

Com isso, a cantora e performer tem a intenção de incentivar as pessoas a ficarem em casa e cumprirem a quarentena, recomendada para evitar a propagação do vírus. O isolamento social é, segundo a Organização Mundial de Saúde, a melhor forma de combater a pandemia neste momento.

Nos Estados Unidos, país onde Britney reside e fez sua carreira, o novo coronavírus tem se espalhado rapidamente, principalmente na região de Nova York.