Britney comunista? Popstar reposta frase apoiando 'redistribuição de renda'
Camarada Britney Spears? A cantora norte-americana usou o Instagram para compartilhar com os fãs uma frase da artista Mimi Zhu apoiando greves trabalhistas e "redistribuição de renda" durante a crise do novo coronavírus.
"Neste tempo de isolamento, precisamos de conexão mais do que nunca. Ligue para os seus entes queridos, escreva cartas de amor virtuais. Tecnologias como comunicação virtual, streaming e transmissão a longa distância são partes da nossa colaboração comunitária", começa a frase.
"Nós vamos aprender a beijar e abraçar uns aos outros através das ondas da web. Vamos encontrar uns aos outros, redistribuir a renda, fazer greves. Vamos entender a nossa própria importância nos lugares em que precisamos ficar. A comunhão ultrapassa as paredes. Ainda podemos estar juntos", finaliza a citação.
Para quem duvidou que Britney leu a mensagem inteira antes de postar, ela até selecionou um trecho lá do finalzinho para sua legenda, repetindo: "A comunhão ultrapassa as paredes". A cantora ainda incluiu emojis de rosas na mensagem.
A artista creditada com a frase respondeu à postagem de Britney no Twitter. Apesar de ter notado que a popstar não a marcou no Instagram, Zhu disse que "ama" Britney e que estava "muito grata" à cantora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.