Topo

Harry Styles e Camila Cabello adiam turnê europeia por causa do coronavírus

Harry Styles - Reprodução/YouTube
Harry Styles Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

25/03/2020 08h53

Em meio à pandemia do novo coronavírus, Harry Styles adiou sua turnê no Reino Unido e na Europa. Camila Cabello também adiou as apresentações no continente.

Os shows de Harry, que estavam previstos para acontecer entre abril e junho deste ano, agora foram remarcados para serem realizados entre fevereiro e março de 2021. Os ingressos já comprados continuarão válidos para as novas datas das apresentações. Diferentemente do cantor, Camila ainda não tem novas datas para sua turnê — os shows estavam previstos para começar no dia 26 de maio, em Oslo, na Noruega.

"Quem me conhece sabe que se apresentar sempre foi minha parte favorita do trabalho musical. No entanto, em momentos como esse, a segurança e a proteção da equipe, fãs e todos os outros ao redor do mundo é uma prioridade imediata", escreveu o cantor em publicação nas redes sociais.

"Para a segurança de si e dos outros, por favor, se isole. Estamos juntos nessa. Mal posso esperar para vê-lo na estrada assim que for seguro fazê-lo. Até lá, trate as pessoas com bondade", completou.

"Eu estou realmente com o coração partido em dizer que decidimos adiar a turnê? Não podemos começar os ensaios sem colocar as pessoas em risco e com tanta coisa no ar, sem um final real e definitivo à vista, eu sinto que está é a coisa mais responsável a se fazer. Faremos o possível para reagendar o quanto antes e esperamos mais informações em um futuro próximo", disse a cantora.

A turnê Love On Tour também trará Harry Styles à América do Sul. O cantor deve se apresentar no Brasil no dia 7 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo, e na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, no dia 9 de outubro. Essas datas não foram alteradas.

Além do Brasil, o cantor passará por Argentina, Chile, Peru e Colômbia.