Dave Grohl, líder do Foo Fighters, promete contar causos para entreter fãs
Enquanto o Foo Fighters não volta à ativa por causa da pandemia do coronavírus, Dave Grohl promete deixar os fãs entretidos compartilhando causos engraçados que viveu em mais de 30 anos de carreira na música. A ideia do líder da banda é contar "alguns dos momentos mais ridículos" da sua vida para ajudar outras pessoas a passarem pelo período de isolamento social da quarentena.
Para isso, Grohl criou uma nova conta no Instagram. "Olá, meu nome é Dave. Às vezes eu toco bateria. Às vezes eu toco guitarra. Às vezes eu conto histórias. Atualmente, estou à procura de trabalho, então pensei que seria bom passar o tempo escrevendo histórias curtas que farão as pessoas sorrirem", se apresentou o vocalista e guitarrista do Foo Fighters na primeira publicação.
Grohl é conhecido por ser um bom contador de histórias e faz isso com frequência em suas entrevistas. Além dos causos vividos com o Foo Fighters, o músico também guarda muitas recordações do seu tempo como baterista do Nirvana, banda pela qual ganhou projeção mundial e até hoje segue sendo cultuada.
"Histórias verdadeiras do Dave" é o nome da nova conta na rede social, onde Grohl deve continuar orientando os fãs a tomarem cuidado na prevenção à covid-19, assim como a banda já tem feito em suas redes. "Lavem a p... das mãos", finalizou o músico na primeira postagem.
O Foo Fighters, que tem um novo álbum pronto e prestes a ser lançado, anunciou na semana passada o adiamento da turnê em comemoração aos 25 anos da banda. A ideia era que o grupo voltasse a fazer shows em cidades que eles tocaram em 1995, no início da carreira. Por enquanto, apenas as datas de abril foram reagendadas para dezembro. Já as de maio ainda seguem sem definição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.