Davi Moraes, familiares e amigos se despedem de Moraes Moreira em velório
O velório do músico Moraes Moreira, que morreu ontem aos 72 anos, ocorreu hoje no crematório e cemitério da Penitência no Cajú, no Rio de Janeiro.
De máscaras, o filho Davi Moraes, outros familiares e amigos se reuniram para se despedir do integrante dos Novos Baianos.
Devido à pandemia do novo coronavírus, o velório foi curto e restrito às pessoas mais próximas ao músico.
Algumas coroas de flores puderam ser vistas no local, incluindo uma com inscrição citando o Flamengo, time do coração do baiano.
Após a notícia da morte de Moreira, ontem, vários colaboradores, amigos e admiradores do meio artístico expressaram suas condolências pelas redes sociais.
23 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Está é uma hora de darmos palavras de conforto a flia, não importa pobre rico e não ficar falando se pode ou não pode, isso de só por ser pobre não pode é rico pode tem que ser visto no dia da eleição não para podermos reclamar mais sim para que os menos favorecidos tenham uma educação e saúde melhor para que no futuro todos tenham o mesmo direito
Eu ia lhe chamar enquanto corria a barca....eu ia lá chamar enquanto corria a barca