Marília Mendonça mostra composições antigas e faz crítica: 'O que rolou?'
No fim da tarde de hoje, Marília Mendonça revisitou composições antigas e não lançadas e compartilhou algumas delas com seus fãs no Twitter. Algumas das músicas inéditas datam de 2018. No entanto, a própria sertaneja fez críticas aos trabalhos.
"Ouvindo uns áudios de composições de 2018, entendo por quê não lanço elas... 'Alguém me ajuda, alguém me interna. Me deixa trancada numa cela. Diz que isso é um assalto e leva a minha memória. Me de um remédio que previna a volta'. Dark. Quando eu falo dark, eu não tô brincando", disse ela em uma sequência de tweets.
Em outra manifestação na rede social, ela brincou. "Oi, Marília de 2018, aqui é a Marília de 2020... nossa, o que rolou?... 'Ele é aquele amor que eu sempre sonhei, mas o seu é o que eu realizei. Eu tô ficando velha, não da mais pra confiar em conto de fadas. O que interessa é quem vai tá lá na hora que o bicho pega'. Farei questão de terminar essa música", afirmou.
Os seguidores de Marília deram força para que ela lance as músicas o quanto antes: "Farei questão de vir cobrar essas músicas", disse um deles. "Quero para ontem", pediu outro. "Tá com jeito de ser sofrência boa e reflexiva", comentou mais um.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.