PUBLICIDADE
Topo

Pós-live, Marília Mendonça põe 34 músicas no Top do Spotify e lidera buscas

Live de Marília Mendonça no YouTube - reprodução/YouTube
Live de Marília Mendonça no YouTube Imagem: reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

09/04/2020 16h56

Marília Mendonça parou o Brasil ontem e conseguiu outros dois feitos incríveis além de bater um recorde com sua live (que registrou 3,3 milhões de espectadores simultâneos): ela colocou 34 músicas no Top 200 do Spotify no país e viu as buscas por seu nome no YouTube e no Google aumentarem.

Spotify

A cantora sertaneja foi o grande destaque do ranking das músicas mais tocadas na plataforma nesta quarta, quando fez seu show no Instagram. Isso sugere que muita gente deve ter feito um "esquenta" para a live ouvindo sem parar as músicas de Marília.

Das que entraram na lista, 30 eram só dela. Sua música mais ouvida ontem foi a versão ao vivo de "Graveto", em terceiro lugar. Depois, aparecem: "Supera" (7º), "Serenata" (15º), "Todo Mundo Vai Sofrer" (31º), "Tentativas" (35º), "Bebi Liguei" (36º), "Intenção" (41º), "Ciumeira" (53º), "Apaixonadinha" (57º), "Obrigado Por Estragar Tudo" (61º), "Sem Sal" (62º), "Bem Pior Que Eu" (63º), "Bebaça" (65º), "Abandono de Incapaz" (79º), Passa Mal" (92º), "Bye Bye" (98º), "Love à Queima Roupa" (107º), "Ausência" (116º), "Casa da Mãe Joana" (117º), "Amigo Emprestado" (128º), "De Quem É a Culpa?" (136º), "Estranho" (141º), "Eu Sei De Cor" (156º), "Como Faz Com Ela" (160º), "Amante Não Tem Lar" (161º), "Infiel" (173º), "A Culpa É Dele" (180º), "O Que Falta Em Você Sou Eu" (192º), "Do Copo Eu Vim" (193º) e, por fim, "Sabiá" (199º).

Marília Mendonça em sua live - reprodução/YouTube
Marília Mendonça em sua live
Imagem: reprodução/YouTube

Marília ainda emplacou quatro hits em parceria com outros artistas: "Some Que Ele Vem Atrás", com Anitta (49º); "Para, Pensa e Volta", com Yasmin Santos (59º); "Vou Ter Que Superar", com Matheus e Kauan (74º); e "Dois Enganados", com seu namorado Murilo Huff (76º).

No setlist da live, só ficaram de fora as canções com outros músicos e outras cinco faixas: "Abandono", "Casa da Mãe Joana", "Amigo Emprestado", "Do Copo Eu Vim" e "Sabiá".

Recorde de buscas

Segundo dados divulgados pelo Google em primeira mão ao UOL, Marília Mendonça é o termo que mais cresceu nas buscas no Brasil nas últimas 24 horas. A cantora saltou 2.450% nas buscas entre ontem e hoje.

Já no YouTube a cantora foi, o tema mais buscado da plataforma nas últimas 24 horas. A artista foi cinco vezes mais buscada que "música", o assunto mais pesquisado do YouTube em dias "normais".

Apesar do salto, a cantora não superou as buscas no Google por Jorge e Mateus, que também fizeram uma live para milhões de fãs no último sábado. A dupla, em seu momento de maior alta nesta semana, teve 10% mais interesse de busca que Marília Mendonça em seu período de maior popularidade nos últimos 7 dias.

Twitter

Marília também conquistou o Twitter. Dos 10 assuntos mais comentados na plataforma (trending topics) no Brasil na quarta, os nove primeiros eram relacionados à live da cantora.

No total, foram registrados mais de 4,8 milhões de tweets no mundo sobre ela

Assista à live completa:

Sertanejo