Topo

Live da Fresno: banda promete 'QuarentEmo' no YouTube na sexta-feira

Marcus Steinmeyer/UOL
Imagem: Marcus Steinmeyer/UOL

Do UOL, em São Paulo

13/04/2020 13h36

Resumo da notícia

  • Fresno fará live no YouTube na próxima sexta, às 20h
  • Banda encurtou turnê do disco 'Sua Alegria foi Cancelada' devido ao coronavírus
  • Shows virtuais são 'excelente forma que encontramos para nos mantermos próximos', disse Lucas Silveira

A Fresno vai entrar para a lista de bandas realizando shows virtuais, as populares "lives". Os gaúchos vão tocar na sexta-feira, a partir das 20h, no canal oficial da banda no YouTube — você pode deixar o seu lembrete ligado desde já, no link abaixo.

Lucas Silveira (guitarra/vocal), Gustavo Mantovani (guitarra), Mario Camelo (teclados) e Thiago Guerra (bateria) vão aparecer, cada um em suas casas, para tocar hits antigos e novos da banda, como "Alguém Que Te Faz Sorrir", "Desde Quando Você Se Foi" e "Uma Música".

"Já estamos acostumados a realizar este tipo de ação nas nossas redes sociais, mas durante este período de isolamento e distanciamento social, acreditamos que esta é uma excelente forma que encontramos para nos mantermos mais próximos e conectados", declarou Lucas.

A pandemia do novo coronavírus encurtou a turnê da Fresno para promover o disco "Sua Alegria Foi Cancelada", que chegou às lojas no ano passado. A live da banda faz parte de campanha batizada como "#FicaEmCasa e vamos de QuarentEmo #Comigo".