PUBLICIDADE
Topo

Guardiões da Galáxia 3 e Esquadrão Suicida 2 não serão adiados, diz diretor

Zoe Saldana, Chris Pratt e o diretor James Gunn no set de "Guardiões da Galáxia Vol. 2" - Chuck Zlotnick/Marvel Studios
Zoe Saldana, Chris Pratt e o diretor James Gunn no set de "Guardiões da Galáxia Vol. 2" Imagem: Chuck Zlotnick/Marvel Studios

Do UOL, em São Paulo

13/04/2020 15h19

O diretor James Gunn confirmou ontem em seu Twitter que tanto "Guardiões da Galáxia 3", ainda sem data de estreia, quanto "Esquadrão Suicida 2", previsto mundialmente para 6 de agosto de 2021, não terão seu lançamento alterado por conta da pandemia de coronavírus.

"No momento não há motivo para adiar o lançamento de 'Esquadrão Suicida 2' Nós estamos em dia, ou até mesmo adiantados na programação. Fomos extremamente sortudos de termos terminado as filmagens e iniciado a edição em casa (devido à visão da equipe de pós-produção e do estúdio) antes da quarentena", disse Gunn em um dos tuítes.

"No momento os planos para o Vol. 3 também são exatamente os mesmo desde antes do coronavírus"

A sequência de "Esquadrão Suicida" (2016) vai contar com o retorno de Margot Robbie, Joel Kinnaman e Viola Davis. Os novos integrantes do elenco incluem Idris Elba, John Cena, Pete Davidson e mais. As filmagens terminaram no início de março.

James havia sido demitido de "Guardiões da Galáxia 3" após tuítes controversos seus voltarem à tona, mas foi recontratado após o elenco sair em defesa do diretor. Gunn aceitou voltar depois de concluído seu trabalho com "Esquadrão Suicida 2", da rival DC Comics.

Devido à pandemia de coronavírus, filmes como "Mulher Maravilha 1984", "Viúva Negra", "Eternos", "Thor: Amor e Trovão", "Capitã Marvel 2" e "Doutor Estranho no Universo da Loucura" foram adiados.