Burning Man é cancelado após pandemia e organização quer evento na internet
Um dos festivais mais conceituados do mundo, o Burning Man teve que passar por adaptações durante a pandemia de coronavírus. Os organizadores anunciaram que vão realizar o evento online.
"Após muita escuta, discussões e cuidado nas considerações, tomamos a difícil decisão de não construir a Black Rock City em 2020", disseram os organizadores em um comunicado oficial.
O festival estava agendado para acontecer de 30 de agosto a sete de setembro deste ano, mas precisou de mudanças devido à "dolorosa realidade da covid-19, um dos grandes desafios globais das nossas vidas."
"Sim, estamos com os corações partidos. Nós sabemos que vocês também estão. Em 2020, nós precisamos de conexão humana mais do que nunca. Mas a saúde pública e o bem-estar de todos os participantes, equipe e vizinhos no estado de Nevada são nossas maiores prioridades", descreveram os organizadores.
A decisão é recriar a experiência online. Ainda não há informações detalhadas sobre como será o evento. Agora, a organização busca a melhor forma de fazer o reembolso para as pessoas que compraram os ingressos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.