Estrela de 'Demolidor' desabafa sobre desemprego e é apoiada por colegas
Deborah Ann Woll confessou que "não tem certeza se vai conseguir trabalhar novamente" como atriz após o fim de "Demolidor" e "Justiceiro", duas séries da Marvel na Netflix, nas quais interpretava Karen Page. O desabafo veio no programa Joe Q's Mornin' Warm Up, exibido no YouTube.
Woll disse que não conseguiu um emprego atuando desde o final das séries. "Isso tem sido muito difícil para mim. Eu fico me perguntando se tem alguém por aí que ainda gostaria de trabalhar comigo, se eu ainda sou capaz de fazer meu trabalho, esse tipo de coisa", admitiu.
"Uma parte do meu cérebro diz: 'Calma, você está sendo paranoica'. Mas a outra parte, a que ama atuar, sabe que isso [a falta de trabalho] é um problema. A tragédia de ser um ator, ou qualquer profissão em que você realmente coloca um pedaço de sua alma no trabalho, é que ela se torna parte de você", continuou.
"Mesmo antes do coronavírus virar tudo de cabeça para baixo, eu estava tendo problemas com isso. Quando não estou atuando, não sei quem sou. Como faz algum tempo que não estou atuando, minha autoestima está se deteriorando", completou.
Em resposta à entrevista, dois colegas de elenco de Woll em "Demolidor" e "Justiceiro" demonstraram o seu apoio nas redes sociais. Vincent D'Onofrio (o Rei do Crime) a descreveu como "uma de suas colegas de cena favoritas" em toda a carreira.
"Deborah Ann Woll pode interpretar qualquer papel. Todo ator depende do seu colega de cena, e você seria sortudo de tê-la ao seu lado. Ela é invencível. Um presente para qualquer narrativa", elogiou.
Jon Bernthal (o Justiceiro) assinou embaixo da declaração de D'Onofrio: "Isso aqui é verdade. Muito amor para vocês dois. Que honra poder ter contracenado com ambos".
Além do papel de Karen Page nas séries da Marvel, Woll se destacou como Jessica Hamby em "True Blood" (2008-2014), e no filme de terror "Escape Room" (2019).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.