Topo

Estrela de 'Demolidor' desabafa sobre desemprego e é apoiada por colegas

Matt Murdock (Charlie Cox) e Karen Page (Deborah Ann Woll) em cena da série "Demolidor" - Divulgação
Matt Murdock (Charlie Cox) e Karen Page (Deborah Ann Woll) em cena da série "Demolidor" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

13/04/2020 09h50

Deborah Ann Woll confessou que "não tem certeza se vai conseguir trabalhar novamente" como atriz após o fim de "Demolidor" e "Justiceiro", duas séries da Marvel na Netflix, nas quais interpretava Karen Page. O desabafo veio no programa Joe Q's Mornin' Warm Up, exibido no YouTube.

Woll disse que não conseguiu um emprego atuando desde o final das séries. "Isso tem sido muito difícil para mim. Eu fico me perguntando se tem alguém por aí que ainda gostaria de trabalhar comigo, se eu ainda sou capaz de fazer meu trabalho, esse tipo de coisa", admitiu.

"Uma parte do meu cérebro diz: 'Calma, você está sendo paranoica'. Mas a outra parte, a que ama atuar, sabe que isso [a falta de trabalho] é um problema. A tragédia de ser um ator, ou qualquer profissão em que você realmente coloca um pedaço de sua alma no trabalho, é que ela se torna parte de você", continuou.

"Mesmo antes do coronavírus virar tudo de cabeça para baixo, eu estava tendo problemas com isso. Quando não estou atuando, não sei quem sou. Como faz algum tempo que não estou atuando, minha autoestima está se deteriorando", completou.

Em resposta à entrevista, dois colegas de elenco de Woll em "Demolidor" e "Justiceiro" demonstraram o seu apoio nas redes sociais. Vincent D'Onofrio (o Rei do Crime) a descreveu como "uma de suas colegas de cena favoritas" em toda a carreira.

"Deborah Ann Woll pode interpretar qualquer papel. Todo ator depende do seu colega de cena, e você seria sortudo de tê-la ao seu lado. Ela é invencível. Um presente para qualquer narrativa", elogiou.

Jon Bernthal (o Justiceiro) assinou embaixo da declaração de D'Onofrio: "Isso aqui é verdade. Muito amor para vocês dois. Que honra poder ter contracenado com ambos".

Além do papel de Karen Page nas séries da Marvel, Woll se destacou como Jessica Hamby em "True Blood" (2008-2014), e no filme de terror "Escape Room" (2019).