Editora de HQs como 'Pequenos Guardiões' vai adaptar títulos para a Netflix
A editora de quadrinhos Boom Studios assinou contrato com a Netflix para produzir adaptações em animação e live-action de suas HQs. A informação é do The Hollywood Reporter.
A Boom é responsável por HQs cultuadas como "Os Pequenos Guardiões" (ou "Mouse Guard"), "Lumberjanes", "Someting is Killing the Children" e "Once & Future". A editora e a Netflix já tinham feito parceria na série "O Cristal Encantado: A Era da Resistência", lançada no ano passado.
"Os personagens da Boom são muito especiais. São coloridos, diversos e variados em suas histórias, que têm o poder de acender uma chama em todos nós. Mal podemos esperar para trazer estas histórias para as telas, para fãs em todos os cantos do mundo", declarou Brian Wright, vice-presidente de originais da Netflix.
A Boom Studios se junta a outras duas editoras de quadrinhos que têm contratos exclusivos com a plataforma de streaming: a Millarworld, do quadrinista Mark Millar; e a Dark Horse, parceria que já rendeu "The Umbrella Academy".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.