Topo

Netflix confirma oficialmente segunda temporada de "The Umbrella Academy"

Cena da primeira temporada de "The Umbrella Academy" - Christos Kalohoridis/Netflix
Cena da primeira temporada de "The Umbrella Academy" Imagem: Christos Kalohoridis/Netflix

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

02/04/2019 11h26

Após rumores de que a Netflix teria renovado para uma segunda temporada a série "The Umbrella Academy", a empresa de streaming confirmou oficialmente hoje que a atração será mesmo renovada.

A segunda temporada terá 10 episódios de uma hora cada e será produzida pela Universal Content Productions para a Netflix. A produção começará em breve em Toronto, Canadá.

A série acompanha a vida de sete pessoas com poderes extraordinários, adotados ainda crianças por Sir Reginald Hargreaves (Colm Feore) e treinados para serem super-heróis, formando a Umbrella Academy.

Quando o seu pai adotivo morre, os membros da Umbrella Academy precisam se reunir para combater uma ameaça descoberta por Number Five (Aidan Gallagher), capaz de viajar no tempo. O elenco ainda conta com Ellen Page, Robert Sheehan, Tom Hopper, Mary J. Blige, Cameron Britton e Kate Walsh.

De acordo com o comunicado oficial, o elenco original retornará, com Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin Min. Steve Blackman retorna como showrunner e produtor executivo.

O brasileiro Gabriel Bá e Gerard Way (ex-My Chemical Romance) autores do quadrinho que deu origem a série, também retorna como produtores executivos, ao lado de Jeff F. King, Mike Richardson e Keith Goldberg.