Topo

Novo teaser de "Game of Thrones" pode ter revelado morte de personagens

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

02/04/2019 11h21

ATENÇÃO: O texto a seguir contém possíveis spoilers de "Game of Thrones". Não leia se não quiser saber o que acontece.

A HBO lançou um novo teaser da oitava e última temporada de "Game of Thrones", que estreia em 14 de abril. Carregando o subtítulo "Aftermath" (em tradução livre, "Consequências"), a prévia pode ter revelado a morte de vários personagens da série.

O teaser mostra uma Winterfell completamente destruída e tomada pela neve, após uma batalha -- muito provavelmente, o confronto decisivo que acontecerá no terceiro episódio da temporada. Entre os destroços, vemos vários acessórios que parecem indicar a morte de alguns personagens importantes.

A espada de Jon Snow é a grande revelação no final do teaser, mas outras cenas mostram a espada de Arya Stark, o broche de Mão da Rainha de Tyrion Lannister, a mão metálica de Jaime Lannister, a cadeira de rodas usada por Bran Stark, e até uma corrente que faz parte do figurino de Daenerys Targaryen.

Com o vilão Rei da Noite se aproximando de Winterfell, onde as forças lideradas por estes e outros personagens se preparam para lutar pela sobrevivência, este teaser certamente é um sinal sombrio para o destino deles em "Game of Thrones".