Baby do Brasil lamenta morte de Moraes Moreira: 'Que inacreditável!'
Resumo da notícia
- Baby do Brasil lamentou a morte de Moraes Moreira, companheiro de Novos Baianos
- 'Que notícia! Que susto! Que inacreditável!', exclamou a cantora
- Baby, que é pastora, disse que encontra consolo na fé
- 'Só orando o 'Pai Nosso' para acalmar o nosso interior!', escreveu
- Companheiros de banda se desentenderam no final do mês passado
Baby do Brasil reagiu à morte de Moraes Moreira, anunciada hoje, em nota oficial à imprensa. Os dois músicos foram parceiros nos Novos Baianos, um dos grupos mais influentes da música brasileira.
"Que notícia! Que susto! Que inacreditável! Moreirinha foi? Ele foi para a Glória?! Estava ontem aqui na Terra conosco! Estava tudo bem! Estava em quarentena, na sua casa! Foi dormir e partiu? Que impacto isso nos causa!", escreveu Baby.
"Só orando o 'Pai Nosso' para acalmar o nosso interior! Nesse momento tão sobrenatural, eu quero agradecer a Deus pela fé que ele me deu, impregnando em mim a certeza da eternidade e a certeza de que ninguém morre! Que o plano divino nos reserva o melhor, no lado de lá!", continuou.
"É com toda a fé na Palavra de Deus que eu oro e clamo ao Espírito Santo, o 'Consolador', que venha com seu amor sobre todos nós da sua família musical, e sobre todos da sua família da Terra, seus filhos, seus irmãos, todos os parentes e amigos e todos que passaram por sua vida, nos trazendo a revelação mais profunda sobre o que é passar da Terra para a eternidade, onde tudo é perfeito!", disse ainda.
Baby completou a nota com uma passagem da Bíbilia. "'Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem penetrou em coração humano algum, aquilo que eu tenho preparado para aqueles que me amam' (1Coríntios 2:9)", citou.
Parceiros musicais desde 1968, na fundação dos Novos Baianos, Moraes e Baby se desentenderam recentemente. No final do mês passado, após a cantora e pastora criticar o espetáculo teatral inspirado na carreira do grupo, o colega rebateu dizendo que ela queria que o show "fosse evangélico".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.