'Tiger King': Trump vai 'dar uma olhada' em pedido de perdão de Joe Exotic
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse hoje a um repórter do jornal New York Post que vai "dar uma olhada" no pedido de perdão para Joe "Exotic" Maldonado-Passage, protagonista da série documental "A Máfia dos Tigres" (ou "Tiger King", em inglês) na Netflix.
A declaração foi feita após o filho mais velho do republicano, Donald Trump Jr., brincar que faria um lobby para que o pai aprovasse o perdão do dono de zoológico.
Joe Exotic foi sentenciado a 22 anos de prisão por pagar a um assassino de aluguel para matar sua rival, a ativista pelos direitos dos animais Carole Baskin. De acordo com a série documental, o assassino se arrependeu e desistiu de concluir sua parte do trato.
O próprio Donald Trump Jr. compartilhou em sua conta no Twitter um vídeo do momento em que o pai é perguntado sobre o caso: "Ok, isso é hilário. E parabéns ao repórter que reconheceu que eu estava brincando. Normalmente eles sabem que eu estou brincando, mas fingem que estou falando sério."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.