Topo

Coronavírus "é gripe turbinada", diz músico do Duran Duran após recuperação

John Taylor, baixista da banda Duran Duran - Divulgação
John Taylor, baixista da banda Duran Duran Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

06/04/2020 09h06

John Taylor, baixista do Duran Duran, contou que foi diagnosticado com o novo coronavírus e já está recuperado. O músico de 59 anosEle compartilhou a informação no Facebook da banda ontem.

"Queridos amigos, depois de pensar muito sobre isto, decidi compartilhar com vocês que eu testei positivo para o coronavírus há quase três semanas. Talvez eu seja um robusto homem de 59 anos - gosto de pensar que sou - ou fui abençoado com um caso leve da covid-19 - mas depois de uma semana do que eu descreveria como uma 'gripe turbinada', me recuperei sentindo bem, embora deva admitir que não me importei em ficar de quarentena já que isso ajudou na minha recuperação", escreveu ele.

Taylor contou ainda que decidiu falar do seu diagnóstico devido ao medo que a pandemia vem gerando nas pessoas e mandou mensagens de apoio a lugares onde o número de mortos e infectados é muito alto, como Itália e Estados Unidos.

"O meu coração vai para todos os que tiveram de lidar com a verdadeira perda e dor. Mas quero que saibam que nem sempre ela mata, e podemos e vamos vencer esta coisa. Enviando AMOR para todos os meus amigos e fãs na Itália, particularmente, no Reino Unido e nos EUA, e a todos os lugares do mundo que eu tive a sorte de visitar nas minhas viagens com o Duran Duran", finalizou ele.

O Duran Duran estava finalizando seu novo disco previsto para sair ainda no primeiro semestre de 2020. Com a pandemia, o lançamento deve ficar para o final do ano. Veja abaixo a íntegra do comunicado do músico: