'Aves de Rapina': sequência exploraria romance de Arlequina e Hera Venenosa
Cathy Yan, a diretora de "Aves de Rapina", tem uma ideia muito clara do que gostaria de explorar em uma possível sequência do filme das anti-heroínas. Em entrevista ao The Wrap, a cineasta disse que um romance entre Arlequina (Margot Robbie) e Hera Venenosa seria o seu foco.
"Eu amaria ver a Hera Venenosa [no filme], e certamente amaria explorar o relacionamento dela com a Arlequina", contou.
A própria Robbie já se pronunciou sobre a possibilidade de transportar a parceria entre as duas, que nos quadrinhos se transforma em um romance, para o cinema. "Eu estou tentando colocar a Hera Venenosa nos filmes desde sempre", brincou ela em entrevista ao /Film.
"Há duas versões da relação entre elas. Em alguns quadrinhos é uma amizade, e em outros é um romance. Eu adoraria explorar qualquer uma das duas coisas. Eu amo o relacionamento entre elas nas HQs", disse ainda a estrela.
Enquanto isso, Yan disse aos fãs para não perderem esperança em uma sequência de "Aves de Rapina", apesar dos resultados decepcionantes do longa nas bilheterias. "Eu não acho que as pessoas se cansaram da Arlequina. Margot e eu não estamos prontas para deixá-la de lado", contou.
A parceria entre as duas vilãs se popularizou na série animada do "Batman", nos anos 1990, onde Arlequina e Hera formaram uma dupla à la "Thelma & Louise" durante alguns episódios. Apenas em 2015 a relação das duas foi confirmada como romântica nos quadrinhos.
A segunda temporada de "Harley Quinn", série animada da Arlequina para o streaming DC Universe, deve explorar mais desse romance. Na cena inicial de "Aves de Rapina", a bissexualidade da protagonista é confirmada quando uma mulher aparece como uma de suas ex-namoradas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.