Autora de 'O Diário da Princesa' escreve edição especial sobre coronavírus
Meg Cabot, autora da série de livros "O Diário da Princesa", decidiu aproveitar a quarentena em função do novo coronavírus para revisitar a história de Mia Thermopolis.
Cinco anos depois da publicação do último livro, os fãs da série podem matar as saudades da princesa de Genovia no blog da autora. O diário já tem oito novos capítulos — e todos se passam durante a pandemia da covid-19.
No oitavo capítulo, postado hoje pela autora, Mia tem uma conversa com sua "ex-inimiga", Lana. Ela explica que não é possível visitar Genovia no momento, já que as fronteiras do país estão fechadas.
Lana minimiza os efeitos da doença: "Ah, eu ouvi falar. Mas só as pessoas velhas ficam doentes, nós não precisamos nos preocupar com isso."
Meg Cabot começa todos os capítulos agradecento os profissionais da saúde e todos os outros que trabalham para manter a população saudável, segura e bem alimentada. Ela também sugere formas de ajudar a aliviar a crise, e explica que o texto não passou por qualquer tipo de edição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.