PUBLICIDADE
Topo

Pop


Rihanna faz ensaio para Vogue e fala sobre novo álbum e desejo de ser mãe

Rihanna na capa da revista Vogue britânica de maio - Divulgação
Rihanna na capa da revista Vogue britânica de maio Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

30/03/2020 19h04

Rihanna é a estrela da capa da revista Vogue britânica, na edição do mês de maio. Na entrevista, a estrela pop contou sobre a vida pessoal, seu sonho de ter filhos e também do novo álbum que irá lançar, ainda sem previsão de data.

Ela contou o que o público pode esperar deste novo trabalho, que foi apelidado de R9 por ser seu nono álbum.

"Não sei dizer quando vou lançar, mas estou trabalhando muito agressivamente na música", disse. E acrescentou: "Não quero que meus álbuns pareçam temáticos. Não há regras. Não há formato. Há apenas uma boa música, e se eu sentir, vou lançar".

Sobre a possibilidade de ser um álbum de reggae, como vem sendo especulado, Rihanna deu uma resposta reveladora: "Isso está acontecendo. Sinto que não tenho limites. Eu fiz tudo - fiz todos os hits, tentei todos os gêneros - agora sou eu apenas, estou bem aberta. Eu posso fazer o que eu quiser".

Recentemente, Rihanna terminou seu relacionamento com o empresário bilionário saudita Hassan Jameel, que não teve grande exposição na mídia. Agora, ela também analisa seu momento afetivo: "Desde que completei 32 anos, percebo que a vida é muito curta. Você não tem muito tempo para tolerar uma merda, sabe? Você coloca muito no seu prato. Quando você está sobrecarregado, precisa começar a cortar as coisas. E estou sobrecarregada demais".

A maternidade também foi tema da conversa e ela contou como se vê daqui dez anos: "Eu terei 42 anos! Eu serei velha. Eu vou ter filhos - três ou quatro deles".

Os planos de ser mãe sozinha também não estão descartados, caso não encontre alguém para ser o pai de seus filhos: "Eu sinto que a sociedade me faz querer sentir como 'Oh, você entendeu errado ...' Eles diminuem você como mãe se não houver um pai na vida de seus filhos. Mas a única coisa que importa é a felicidade, esse é o único relacionamento saudável entre um pai e um filho. Essa é a única coisa que pode criar um filho de verdade é o amor".

Pop