Backstreet Boys se 'reúnem' para cantar em quarentena e emocionam fãs
Os Backstreet Boys, que estavam no Brasil esse mês para uma série de shows, alegraram os fãs - especialmente os que moram em São Paulo, onde a apresentação deles foi adiada - com uma transmissão ao vivo. Os 5 integrantes estão separados, mas se juntaram virtualmente para cantar "I Want It That Way", um dos maiores hits da carreira deles.
O grupo participou de uma iniciativa da Fox com a iHeartRadio, a Living Room Concert for American (Concertos de sala de estar para os americanos, em tradução livre), para animar as pessoas que estão em quarentena, para impedir que o novo coronavírus continue se espalhando.
Nas redes sociais, os fãs ficaram emocionados com esse momento. "Eu tive uma crise de choro agora. Eu amo tanto Backstreet Boys", disse uma internauta ao compartilhar o vídeo. "Só eu me emocionei com esse fique em casa?", disse outra.
"A melhor coisa que aconteceu hoje foi ver os Backstreet Boys cantando 'I Want It That Way' via FaceTime. Foi tão surreal que não pude deixar de sentir nostalgia e melancolia sobre como a vida era simples naquela época. Quero mais", declarou ainda mais uma fã.
Confira mais reações:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.