Topo

Backstreet Boys se 'reúnem' para cantar em quarentena e emocionam fãs

Live dos Backstreet Boys - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Live dos Backstreet Boys Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

30/03/2020 13h50

Os Backstreet Boys, que estavam no Brasil esse mês para uma série de shows, alegraram os fãs - especialmente os que moram em São Paulo, onde a apresentação deles foi adiada - com uma transmissão ao vivo. Os 5 integrantes estão separados, mas se juntaram virtualmente para cantar "I Want It That Way", um dos maiores hits da carreira deles.

O grupo participou de uma iniciativa da Fox com a iHeartRadio, a Living Room Concert for American (Concertos de sala de estar para os americanos, em tradução livre), para animar as pessoas que estão em quarentena, para impedir que o novo coronavírus continue se espalhando.

Nas redes sociais, os fãs ficaram emocionados com esse momento. "Eu tive uma crise de choro agora. Eu amo tanto Backstreet Boys", disse uma internauta ao compartilhar o vídeo. "Só eu me emocionei com esse fique em casa?", disse outra.

"A melhor coisa que aconteceu hoje foi ver os Backstreet Boys cantando 'I Want It That Way' via FaceTime. Foi tão surreal que não pude deixar de sentir nostalgia e melancolia sobre como a vida era simples naquela época. Quero mais", declarou ainda mais uma fã.

Confira mais reações: