Show dos Backstreet Boys é adiado em São Paulo por coronavírus
O show dos Backstreet Boys, que seria amanhã no estádio Allianz Parque em São Paulo, foi adiado em função do temor da pandemia de coronavírus. O anúncio foi feito pela promotora Live Nation na tarde de hoje. A boy band finalizaria a série de apresentações no país neste domingo.
Ainda não foi divulgado para quando a apresentação será remarcada. A Live Nation justificou a medida como forma de segurança aos envolvidos no show e disse seguir orientações do estado de São Paulo sobre formas de combate e prevenção à covid-19.
O intuito inicial da banda era realizar três shows em solo brasileiro em 2020, passando por Uberlândia (MG), Rio de Janeiro e finalizando a tour brasileira em São Paulo
Já no Brasil, em meio às notícias sobre o novo coronavírus, os BSB alertaram os fãs sobre como proceder na higiene e pediram que as pessoas lavassem suas mãos durante estrofes inteiras de suas músicas.
Confira o comunicado na íntegra:
"Nós lamentamos anunciar que, de acordo com as recentes restrições recomendadas pelo Governador do Estado de São Paulo, o show dos Backstreet Boys, programado para domingo, 15 de março, no Allianz Parque, foi adiado. A segurança e o bem-estar de nossos fãs, funcionários e de todas as pessoas são sempre nossas principais prioridades. Lamentamos a decepção dos fãs.
Incentivamos que os fãs mantenham seus ingressos para a nova data do show, que será anunciada em breve.
Informações sobre a nova data do show e ingressos serão anunciadas em breve, bem como a política de reembolso do valor do ingresso para aqueles que não conseguirem comparecer na nova data."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.