Topo

Till Lindemann, do Rammstein, está internado em hospital na Alemanha

Till Lindemann, do Rammstein, em foto de 2010 - Paul Bergen/Redferns
Till Lindemann, do Rammstein, em foto de 2010 Imagem: Paul Bergen/Redferns

Do UOL, em São Paulo

27/03/2020 11h42Atualizada em 27/03/2020 17h21

Till Lindemann, vocalista da banda alemã Rammstein, está internado em um hospital em Berlim, na Alemanha. O cantor de 57 anos estava com suspeita de coronavírus, que em um primeiro teste deu positivo. Após contraprova realizada hoje, o resultado foi negativo.

Lindemann fez um show solo em Moscou, na Rússia, no dia 15 de março, e quando retornou a Berlim foi levado ao hospital por estar com febre alta. O cantor foi submetido ao teste para coronavírus, que teve resultado positivo, e também foi diagnosticado com pneumonia. Após os resultados, ele foi colocado na UTI, onde segue internado, e está em isolamento.

Ainda segundo o jornal, a saúde do cantor está melhorando e ele não corre risco de morte.

Na Rússia, segundo a Deutsche Welle, o cantor fez referências ao novo coronavírus no palco. O país é um dos que mais concentram fãs do Rammstein. A banda não fez nenhum comunicado oficial sobre a internação de Lindemann.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Segundo comunicado oficial do Rammstein no Facebook, Till Lindemann foi encaminhado pelo médico da banda para um hospital ontem a noite. Till passou a noite na UTI e será transferido para outra ala hoje, por ter melhorado. O teste para coronavírus deu negativo.