'Angry Birds' vai virar série; lançamento está previsto para 2021
Depois de dois filmes, "Angry Birds" chegará à Netflix. De acordo com o site Deadline, a plataforma de streaming encomendou a série "Summer of Madness", baseada no icônico mundo da animação da Cake e Rovio Entertainment. A produção terá 40 episódios de 11 minutos de duração cada e deve ser lançada em 2021.
"Angry Birds está prestes a esmagar a tela e estamos entusiasmados por fazer a jornada com a Netflix como nosso parceiro global", disse Ed Galton, CCO e diretor administrativo da Cake.
"Angry Birds tem sido um fenômeno verdadeiro para crianças de todo o mundo e estamos empolgados em trazê-los para casa no ninho da Netflix, onde eles ficarão mais irritados, e com mais pássaros do que nunca", disse Curtis Lelash, diretor da série de animação original da Netflix.
A franquia dos desenhos animados começou como um jogo para smartphones em 2009 e logo se tornou popular. Os dois filmes de "Angry Birds", lançados em 2016 e 2019, arrecadaram cumulativamente mais de US$ 500 milhões (aproximadamente R$ 2,5 bilhões) nas bilheterias globais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.