Topo

'Angry Birds' vai virar série; lançamento está previsto para 2021

Cena do filme "Angry Birds" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

26/03/2020 10h26

Depois de dois filmes, "Angry Birds" chegará à Netflix. De acordo com o site Deadline, a plataforma de streaming encomendou a série "Summer of Madness", baseada no icônico mundo da animação da Cake e Rovio Entertainment. A produção terá 40 episódios de 11 minutos de duração cada e deve ser lançada em 2021.

"Angry Birds está prestes a esmagar a tela e estamos entusiasmados por fazer a jornada com a Netflix como nosso parceiro global", disse Ed Galton, CCO e diretor administrativo da Cake.

"Angry Birds tem sido um fenômeno verdadeiro para crianças de todo o mundo e estamos empolgados em trazê-los para casa no ninho da Netflix, onde eles ficarão mais irritados, e com mais pássaros do que nunca", disse Curtis Lelash, diretor da série de animação original da Netflix.

A franquia dos desenhos animados começou como um jogo para smartphones em 2009 e logo se tornou popular. Os dois filmes de "Angry Birds", lançados em 2016 e 2019, arrecadaram cumulativamente mais de US$ 500 milhões (aproximadamente R$ 2,5 bilhões) nas bilheterias globais.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Angry Birds' vai virar série; lançamento está previsto para 2021 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade