Julie Andrews: Coronavírus traz o senso de unidade que senti na 2ª Guerra
Julie Andrews, de 84 anos, disse que pandemia do novo coronavírus traz o mesmo "senso de unidade" que ela sentiu durante a Segunda Guerra Mundial, quando era uma menina.
"Há tantas coisas por aí no momento e pessoas tão maravilhosas e unidas. Para mim, isso é muito a Segunda Guerra Mundial. Lembro-me muito disso porque estava por lá naquela época, acredite ou não. E o senso de unidade que ele fornece e a maneira como as pessoas se unem e se reúnem é simplesmente fenomenal", falou hoje a atriz em entrevista ao Good Morning America.
Em isolamento social, Julie disse que a família está bem e seguindo todas as regras. Ela contou que está mantendo contato com os familiares por meio de telefonemas, e-mails e videochamadas.
A atriz também ofereceu uma mensagem de esperança aos fãs. "Eu envio meu amor para todo mundo. Fique seguro. Siga as regras. Seja compassivo e gentil, se puder, o que? acho que todo mundo é. Mantenha contato, estenda a mão", aconselhou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.