Topo

Britney comunista? Popstar reposta frase apoiando 'redistribuição de renda'

Britney Spears Imagem: Mario Anzuoni/Reuters

Do UOL, em São Paulo

25/03/2020 10h37

Camarada Britney Spears? A cantora norte-americana usou o Instagram para compartilhar com os fãs uma frase da artista Mimi Zhu apoiando greves trabalhistas e "redistribuição de renda" durante a crise do novo coronavírus.

"Neste tempo de isolamento, precisamos de conexão mais do que nunca. Ligue para os seus entes queridos, escreva cartas de amor virtuais. Tecnologias como comunicação virtual, streaming e transmissão a longa distância são partes da nossa colaboração comunitária", começa a frase.

"Nós vamos aprender a beijar e abraçar uns aos outros através das ondas da web. Vamos encontrar uns aos outros, redistribuir a renda, fazer greves. Vamos entender a nossa própria importância nos lugares em que precisamos ficar. A comunhão ultrapassa as paredes. Ainda podemos estar juntos", finaliza a citação.

Para quem duvidou que Britney leu a mensagem inteira antes de postar, ela até selecionou um trecho lá do finalzinho para sua legenda, repetindo: "A comunhão ultrapassa as paredes". A cantora ainda incluiu emojis de rosas na mensagem.

A artista creditada com a frase respondeu à postagem de Britney no Twitter. Apesar de ter notado que a popstar não a marcou no Instagram, Zhu disse que "ama" Britney e que estava "muito grata" à cantora.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Britney comunista? Popstar reposta frase apoiando 'redistribuição de renda' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade