PUBLICIDADE
Topo

'Me mandem mensagens', pede mulher de Tom Hanks ao postar número de celular

Rita Wilson, mulher de Tom Hanks - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rita Wilson, mulher de Tom Hanks Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

24/03/2020 08h54

A atriz Rita Wilson surpreendeu a todos ao compartilhar no Instagram seu número de celular. A esposa de Tom Hanks pediu que os fãs mandem mensagens durante a quarentena, por conta da pandemia de coronavírus. O casal, que foi diagnosticado com a doença covid-19, está isolado em uma casa na Austrália.

"Oi, pessoal. Sou eu e só quero falar uma coisa: vou passar para vocês o número do meu telefone. Assim vocês podem me enviar mensagens e eu vou respondê-las. Vou contar para vocês o que tenho feito, como as coisas estão e talvez até adiantar algumas novidades", contou Rita Wilson em um vídeo postando nas redes sociais.

Ela falou o número nas imagens e repetiu na legenda: "Enlouquecendo? Tem uma sugestão para minha playlist de quarentena? Me escreva! (310) 299-9260. Estou divulgando o meu número de telefone! E sim, sou eu de verdade. Envie uma mensagem para saber o que estou fazendo, quando vou estar na sua cidade (quando pudermos sair de nossas casas), e assim possamos manter contato. Quero dizer, não contato físico. Distanciamento social funciona!".

Tom Hanks e Rita Wilson estavam na Austrália quando foram diagnosticados com o vírus. Eles revelaram a notícia em comunicado publicado nas redes sociais. Por conta da doença, a produção de um filme que o ator estava gravando, uma biografia do Elvis Presley, foi interrompida e o elenco foi testado, para checar se mais alguém tinha pegado o vírus.

Filmes e séries