Sophie Turner alfineta atriz que minimizou pandemia: 'F*da-se a liberdade'
Sophie Turner rebateu uma colega de trabalho que minimizou o coronavírus durante live no Instagram. A atriz de "Game of Thrones" recomendou que fãs levem a sério a pandemia, e pareceu se referir especialmente a comentários de Evangeline Lilly ("Lost", "Homem-Formiga") sobre o tema.
Na semana passada, Lilly disse que a vida "continuava normal" para sua família, e que "valorizava mais sua liberdade do que sua vida", rejeitando assim a recomendação de ficar em casa para evitar a propagação do vírus.
Durante transmissão ao vivo nas redes sociais, Turner alfinetou: "Não sejam burros, p*rra, mesmo se você 'valoriza mais sua liberdade que sua saúde'. F*da-se a sua liberdade, você pode infectar pessoas ao seu redor, pessoas vulneráveis".
"Então, fiquem em casa, pessoal. [Desobedecer a recomendação] não é legal, não é esperto, não é grandioso. Essa é a verdade", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.