Lionel Richie acredita que é a hora de trazer 'We Are the World' de volta
Em março de 1985, Lionel Richie, Michael Jackson e mais de 40 outros grandes artistas se uniram para cantar "We Are the World" com o objetivo de arrecadar fundos para o combate à fome na África. Hoje, em meio à pandemia do novo coronavírus e ao aniversário de 35 anos da produção, o cantor considera que é a hora de trazer a música de volta.
Em entrevista à People, o cantor disse que, desde o início da pandemia, ele pensa em escrever uma música diferente. "Mas toda vez que tento escrever outra mensagem, escrevo as mesmas palavras", revelou.
Hoje, por causa da recomendação de isolamento, não seria possível produzir a música com tantos artistas gravando juntos em um só lugar, como em "We Are the World". Mas essa ainda é uma ideia na cabeça do cantor.
"Há duas semanas, dissemos que não queríamos fazer [a música] porque não é hora de vender um aniversário. Mas a mensagem é muito clara", completou Lionel.
A campanha "USA for Africa" rendeu cerca de US$ 55 milhões. Só nos Estados Unidos, o single vendeu aproximadamente 7 milhões de cópias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.