Topo

'Perdidos no Espaço' vai acabar após terceira temporada, em 2021

Cartaz da série "Perdidos no Espaço", da Netflix - Divulgação
Cartaz da série "Perdidos no Espaço", da Netflix Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

24/03/2020 08h50

Resumo da notícia

  • A Netflix vai encerrar 'Perdidos no Espaço' em sua 3ª temporada
  • Últimos episódios da trama vão ao ar em 2021, disse plataforma
  • Showrunner disse que sempre viu história como 'trilogia'

A Netflix vai finalizar a série de ficção científica 'Perdidos no Espaço' após a terceira temporada, que deve chegar em 2021. A informação é do TVLine, que conversou com o showrunner Zack Estrin sobre o fim da jornada da família Robinson.

"Desde o começo, nós víamos esta história como uma trilogia", garantiu ele. "Também vale notar que, com tudo o que esses personagens passam para conseguir sobreviver em cada episódio, eles merecem respirar um pouco".

"Então, enquanto este capítulo de 'Perdidos no Espaço' está chegando ao fim, estou animado para continuar a explorar novas histórias com meus amigos na Netflix", disse ainda o roteirista, que assinou contrato com a plataforma para a criação de outras séries.

Ted Biaselli, diretor de originais da Netflix, prometeu uma terceira temporada "épica". "Mal podemos esperar para mostrar ao nosso público para onde o final da história vai levá-los", disse.

"Perdidos no Espaço" estreou em 2018, resgatando a história da família de astronautas que, por várias confusões e defeitos de sua nave, acaba não conseguindo chegar ao seu destino.

A série é um remake do clássico de mesmo nome, exibido entre 1965 e 1968, que também ganhou um filme em 1998.