Topo

'Não compartilhem conteúdos vazados', pede Pabllo Vittar; álbum sairá antes

Capa do álbum "111" de Pabllo Vittar - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Capa do álbum "111" de Pabllo Vittar Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

24/03/2020 08h26Atualizada em 24/03/2020 16h59

Durante a madrugada, Pabllo Vittar divulgou a capa do seu novo trabalho "111" e também aproveitou para pedir que os fãs parem de compartilhar trechos vazados do álbum.

No Twitter, a cantora publicou uma mensagem sobre isso: "Parem de compartilhar conteúdos vazados! Já estamos verificando o que aconteceu".

Os seguidores lamentaram que isso tenha acontecido e pediram que Vittalovers que parem de ouvir o que foi vazado. Dua Lipa passou pela mesma coisa e decidiu adiantar o lançamento do seu disco, que estava programado para abril, para sexta-feira desta semana.

Além de fazer o pedido aos seguidores, Pabllo Vittar também revelou a capa de "111" e anunciou o começo de uma nova era. Na imagem, a cantora aparece multiplicada 5 vezes, com um visual bem futurista, que lembra um anime.

Lançamento foi adiantado

Após vazamento de parte do material, Pabllo Vittar resolveu adiantar o lançamento do seu novo álbum "111". Cinco faixas novas estarão disponíveis em todas as plataformas de streaming, hoje, a partir das 21h.

As novidades são "Tímida", em parceria com Thalía; "Clima Quente" com Jerry Smith, "Lovezinho" em feat com Ivete Sangalo, "Rajadão" e "Salvaje". Mais músicas deste álbum serão divulgadas em outro momento, em uma versão deluxe.