Topo

Stevie Nicks está se inspirando em Harry Styles para compor novas músicas

Stevie Nicks - Reuters
Stevie Nicks Imagem: Reuters

Do UOL, em São Paulo

23/03/2020 15h23

Ícone da música, Stevie Nicks resolveu compartilhar com seus seguidores nas redes sociais como tem passado o período de isolamento. A cantora disse que está em casa as afilhadas, as assistentes e os seus cachorros. Mas, além disso, Nicks contou que um outro artista está servindo como "inspiração" para o período.

Como também tem se dedicado a compor novas músicas, Nicks disse estar ouvindo o álbum "Fine Line", de Harry Styles para o processo.

"Queridos, sei que vocês estão fazendo tudo o que podem para ajudar na situação em que estamos. Eu vou ficar com minhas afilhadas e minha assistente Karen - e todos os nossos cães, Lily, Luna e Mana - tentando pensar em coisas criativas para fazer. Estou tirando do papel todas as minhas pinturas e desenhos ouvindo música (principalmente "Fine Line" de Harry Styles) e estou sendo inspirada por ele para escrever algumas novas músicas e poesia", escreveu a cantora.

"Meu conselho para todo esse tempo livre e notícias terríveis é: Apenas dance. Isto vai passar. O amor encontrará um jeito. Sempre encontra. Com amor, Stevie", finalizou.

Stevie Nicks e Harry Styles já se apresentaram juntos em um show em 2017 e também em um evento da Gucci, em 2019.