Placido Domingo é diagnosticado com coronavírus e se isola com família
Resumo da notícia
- O cantor de ópera Placido Domingo está com coronavírus
- O espanhol de 79 anos se isolou com sua família após teste
- Domingo sentiu febre e tosse, mas disse que sintomas já passaram
O cantor de ópera Placido Domingo recebeu um resultado positivo após fazer teste para a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Domingo entrou em isolamento com sua família após receber o resultado do teste, feito depois do cantor sofrer de tosse insistente e febre alta.
A informação é do The Hollywood Reporter. O espanhol, que tem 79 anos, anunciou o diagnóstico no Facebook: "Sinto que é meu dever moral informar que recebi teste positivo para a covid-19. Minha família e eu ficaremos em isolamento pelo tempo que for julgado necessário".
"No momento, estamos em boa saúde, mas eu tive febre e tosse, decidindo fazer o teste, e o resultado veio positivo. Eu imploro para todos serem extremamente cuidadosos. Devemos seguir as orientações de lavar as mãos frequentemente, se manter a uma distância maior uns dos outros, e fazer tudo o que pudermos para parar este vírus", escreveu ainda o cantor.
"Por favor, acima de tudo, fiquem em casa se puderem! Juntos, podemos lutar contra esse vírus e parar a atual crise global, para podermos voltar às nossas vidas normais em breve. Por favor, sigam as orientações do seu governo local, e as regulações para se manterem seguros, protegendo não só a si mesmos, como também a todas as suas comunidades", completou.
Um dos tenores mais famosos do mundo da ópera, Domingo virou notícia recentemente por outro motivo: as acusações de assédio sexual levantadas contra ele por mais de 20 mulheres, que levaram ao cancelamento de diversas de suas apresentações nos últimos meses do ano passado.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.