Topo

Sandy faz show ao vivo no Instagram e fala sobre rotina durante quarentena

Sandy e o marido, Lucas Lima, durante show exibido pelo Instagram - Reprodução/Instagram
Sandy e o marido, Lucas Lima, durante show exibido pelo Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/03/2020 20h11

Sandy fez um show em uma live no seu Instagram no começo da noite de hoje, e aproveitou para interagir com seus fãs - inclusive vários famosos, como Fernanda Gentil, Carolina Dieckmann, Fernanda de Freitas, Arthur Aguiar, Renato Aragão, Maju Trindade, Karol Pinheiro, Fernanda Paes Leme, Giovanna Lancellotti entre outros. O show teve o pico máximo de 148 mil pessoas na audiência.

A ação faz parte de uma campanha de artistas para realizar shows pela internet para as pessoas que estão de quarentena em casa por conta do surto de coronavírus que tem assolado o país. Entre as músicas, a cantora bateu papo e contou algumas curiosidades durante seu período de isolamento em casa ao lado do marido, Lucas Lima.

Ela disse, por exemplo, que foi na quarentena que ela cortou, pela primeira vez, o cabelo de seu filho Theo, de 5 anos. "Nunca tinha usado maquininha", disse a cantora, que aproveitou para revelar como tem distraído a criança nesses tempos em que estão isolados dentro de casa. "Estamos fazendo jiu-jitsu e natação aqui".

Entre uma canção e outra, Sandy ainda brincou com uma tosse que teve. "Não estou doente! Vocês me conhecem. E, se estivesse, não passaria pra ninguém porque estou isolada. O importante é ter comida", brincou ela.

Muita gente questionou o motivo pelo qual Junior não participou da live, e a cantora resolveu responder. "Meu irmão está viajando e acabou não dando tempo de estarmos juntos. Mas, em mais ou menos dez dias, a gente vai poder se encontrar. Ele está em quarentena lá e nós, aqui", explicou. Junior esteve entre os espectadores que acompanharam as músicas ao vivo, que incluíram canções dos álbuns solo de Sandy e também da sua dupla com o irmão.

No fim, Junior apareceu dividindo a tela com a irmã e ambos choraram. "Estou com saudade. Isso vai passar", disse Sandy, fazendo referência a canção Tempo, que encerrou o show.