Topo

Bleach tem retorno confirmado e fãs vão ao delírio no Twitter

Kurosaki Ichigo, do animê Bleach, versão dos anos 1990 - Reprodução/TV Tokyo
Kurosaki Ichigo, do animê Bleach, versão dos anos 1990 Imagem: Reprodução/TV Tokyo

Do UOL, em São Paulo

18/03/2020 10h40

Fãs de Bleach acordaram nesta manhã com uma das notícias mais aguardadas por eles. A animação estará de volta em 2021.

Escrito por Tite Kubo, Bleach conta a história do estudante Kurosaki Ichigo. Ele é diferente dos outros alunos, porque, além de seu cabelo laranja frequentemente citado por fãs, ele tem a habilidade de ver fantasmas.

Ao longo da história, ele se une aos "shinigamis", ceifeiros da morte que têm a missão de levar as almas humanas para o mundo espiritual. A partir daí, ele se torna o "shinigami substituto" e protetor da cidade de Karakura, no Japão.

Bleach chegou ao fim em 2012 com a "Guerra dos Mil Anos". Porém, esse último ato aconteceu apenas no mangá e não ganhou uma versão animada.

O anúncio

Nesta madrugada, o retorno da animação foi confirmado para 2021 e o assunto virou o assunto mais comentado no Twitter no Brasil durante a manhã de hoje.

Teve fã que não conseguiu acreditar na notícia:

E outros que ficaram extremamente animados:

"BLEACH ESTÁ DE VOLTA !!!!!!!!! Estive esperando por isso por 8 longos anos e eles finalmente fizeram isso", disse esse fã.

Esse outro disse que "o retorno de Bleach é muito necessário. Boas notícias neste cenário infernal".

Por aqui, até o atual presidente já citou o animê em suas redes sociais. Jair Bolsonaro (sem partido) mandou um abraço aos fãs brasileiros de Bleach: