Uma semana após diagnóstico, Tom Hanks ainda tem sintomas de coronavírus
Há uma semana, Tom Hanks deixou todo o planeta em estado de atenção ao ser a primeira celebridade mundial a contrair o coronavírus. Ao lado de sua esposa Rita Wilson, ele anunciou que ambos estavam de quarentena e sob cuidados médicos para tratar a doença.
Hoje, ele deu atualizações a respeito de seu estado de saúde através do Instagram, onde comentou não ter mais febre, mas ainda sentir os outros sintomas causados pelo vírus. "Ei pessoal. Boas notícias: Uma semana após o teste positivo, no auto-isolamento, os sintomas são os mesmos. Sem febre, porém os "blás", escreveu o ator na postagem, com seu bom humor característico.
Ele continuou, comentando sua rotina dentro do auto-isolamento. "Dobrar a roupa e lavar a louça leva a uma soneca no sofá. Más notícias: Minha esposa @ritawilson ganhou 6 straight hands de Gin Rummy (jogo de baralho muito parecido com o buraco, onde o vencedor é aquele que conseguir baixar todas as cartas de sua mão) e lidera por 201 pontos", brincou.
"Mas aprendi a não espalhar meu Vegemite (pasta australiana icônica feita do que sobra no tanque após a produção da cerveja, que consiste em fermento, caldo de legumes cozidos e muito sal) tão espesso. Viajei aqui com uma máquina de escrever, uma que eu adorava", complementou, mostrando na foto a tal máquina, da fabricante Corona.
No fim, ele afirmou: "Nós estamos todos juntos nisso. Achate a curva", se referindo à curva de ascendência da propagação do coronavírus, que pode ser achatada com os devidos cuidados pela população.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.