Roberto Carlos adia turnê e cruzeiro em Cancún por causa do coronavírus
A onda de cancelamentos e adiamentos provocada pela pandemia do coronavírus também afetou Roberto Carlos. O cantor anunciou hoje que adiará sua turnê e o projeto Emoções em Cancún, que aconteceria no mar do Caribe entre 8 e 12 de outubro e precisou ser remarcado para 2021, ainda sem mês definido.
O artista também suspendeu temporariamente sua agenda de aparições públicas pelo período de 30 dias. Segundo a produção de Roberto, a decisão segue orientação da OMS (Organização Mundial da Saúde).
"Tomamos a decisão visando preservar a saúde e o bem-estar dos fãs e admiradores do artista e contribuir com os esforços das autoridades para assegurar a saúde de todos", divulgou a assessoria de imprensa de Roberto Carlos.
Os shows adiados incluem o evento de aniversário de Roberto Carlos, que ocorreria pela primeira vez Goiânia (GO), e apresentações em Campinas e Ribeirão Preto, ambas no interior do estado de São Paulo.
O show de Goiânia, agendado inicialmente para 19 de abril, passou para o dia 15 de agosto. Já o de Ribeirão Preto agora ocorrerá no dia 21 de agosto. A nova data de Campinas será divulgada em breve.
Os ingressos adquiridos valerão para as novas datas. Quem optar pelo reembolso precisará entrar em contato, a partir do próximo dia 18 de março, com o site Eventim, pelo email cancelamento@eventim.com.br ou nas próprias bilheterias dos shows.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.