Topo

Ator brasileiro que está em filme com Tom Hanks fala sobre coronavírus

O ator e modelo brasileiro Arthur Costa - Divulgação/IMDb
O ator e modelo brasileiro Arthur Costa Imagem: Divulgação/IMDb

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

12/03/2020 09h42

Resumo da notícia

  • O ator brasileiro Arthur Costa está em biografia de Elvis com Tom Hanks
  • Após diagnóstico de Hanks com coronavírus, Costa não sabe futuro da produção
  • No entanto, brasileiro ainda não tinha sido chamado para gravar sua parte no filme
  • "Não tive contato com nenhum dos envolvidos, especialmente Tom Hanks", garantiu

A notícia do diagnóstico de Tom Hanks e sua mulher, Rita Wilson, com o novo coronavírus, abalou os fãs na noite de ontem. O astro testou positivo para a doença na Austrália, onde estava filmando uma cinebiografia do rei do rock Elvis Presley.

Um dos colegas de Hanks no elenco é Arthur Costa, um ator e modelo brasileiro estabelecido na Austrália desde 2015. Ao UOL, Costa afirmou que ainda não tinha sido chamado para gravar sua parte no longa, cuja produção deve passar por adiamentos.

"Eu soube da notícia hoje sobre Tom Hanks, e do ocorrido na produção do filme", disse ele. Costa confirmou que estará no longa, mas ainda não foi chamado para as filmagens.

"Então, não tive contato com nenhum dos envolvidos, especialmente Tom Hanks", continuou. "Não sei te dizer o processo daqui pra frente com relação às filmagens, só sei que a produção foi interrompida por precaução e limpeza dos estúdios".

"Ainda estou na espera para saber datas, porém sem previsões", completou. Costa, de 29 anos, já apareceu em filmes como "Dora e a Cidade Perdida", e em 2020 deve ainda ter um papel em "Godzilla vs. Kong".