Coronavírus: fãs que encontraram Tom Hanks não correm perigo, diz premiê
Annastacia Palaszczuk, premiê de Queensland, na Austrália, tranquilizou os moradores da região que se encontraram e tiraram selfies com os atores Tom Hanks e Rita Wilson nos dias em que eles estiveram por lá antes de testar positivo para o novo coronavírus.
Falando ao News Australia, ela explicou que foi informada por seu secretário da saúde de que a transmissão da doença só é possível com "proximidade por mais de quinze minutos com a pessoa infectada". "Uma selfie não conta", disse ela.
"Nossos experts estão trabalhando em proximidade com todo o elenco e a equipe do filme para isolar as pessoas corretas", comentou ainda. Hanks estava na Austrália filmando a biografia de Elvis Presley dirigida por Baz Luhrmann ("Moulin Rouge!").
Palaszcuck se disse "muito confiante" na recuperação de Hanks e Wilson. "Eles, assim como as pessoas que tiveram contato com eles, receberão o melhor tratamento possível nos nossos hospitais", garantiu.
A premiê finalizou dizendo que seu governo também vai trabalhar para rastrear a origem da infecção que chegou até Hanks e sua mulher.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.