PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Coronavírus: fãs que encontraram Tom Hanks não correm perigo, diz premiê

17.11.2019 - Tom Hanks e Rita Wilson em pré-estreia do filme Um Lindo Dia na Vizinhança, em Nova York - FilmMagic
17.11.2019 - Tom Hanks e Rita Wilson em pré-estreia do filme Um Lindo Dia na Vizinhança, em Nova York Imagem: FilmMagic

Do UOL, em São Paulo

12/03/2020 09h08

Annastacia Palaszczuk, premiê de Queensland, na Austrália, tranquilizou os moradores da região que se encontraram e tiraram selfies com os atores Tom Hanks e Rita Wilson nos dias em que eles estiveram por lá antes de testar positivo para o novo coronavírus.

Falando ao News Australia, ela explicou que foi informada por seu secretário da saúde de que a transmissão da doença só é possível com "proximidade por mais de quinze minutos com a pessoa infectada". "Uma selfie não conta", disse ela.

"Nossos experts estão trabalhando em proximidade com todo o elenco e a equipe do filme para isolar as pessoas corretas", comentou ainda. Hanks estava na Austrália filmando a biografia de Elvis Presley dirigida por Baz Luhrmann ("Moulin Rouge!").

Palaszcuck se disse "muito confiante" na recuperação de Hanks e Wilson. "Eles, assim como as pessoas que tiveram contato com eles, receberão o melhor tratamento possível nos nossos hospitais", garantiu.

A premiê finalizou dizendo que seu governo também vai trabalhar para rastrear a origem da infecção que chegou até Hanks e sua mulher.

Entretenimento