Drácula vai ganhar novo filme com diretora de 'Garota Infernal'
Resumo da notícia
- Novo filme de 'Drácula' será dirigido por Karyn Kusama
- Diretora já fez títulos de suspense e terror, como 'Garota Infernal' e 'O Convite'
- Ainda não há previsão de estreia para o projeto
- Estúdio Universal está reestruturando sua aposta no 'Monsterverse'
Uma nova versão cinematográfica de "Drácula" está a caminho. A equipe da produtora Blumhouse, que transformou o clássico "O Homem Invisível" em um sucesso contemporâneo com o filme lançado recentemente nos cinemas, agora quer fazer o mesmo com o rei dos vampiros.
De acordo com o The Hollywood Reporter, a Blumhouse e o estúdio Universal já contrataram até uma diretora para o projeto: Karyn Kusama, conhecida por títulos como "Aeon Flux", "Garota Infernal" e, mais recentemente, os suspenses "O Convite" e "O Peso do Passado".
A dupla Matt Manfredi e Phil Hay, este último o marido da diretora Kusama, vão assinar o roteiro. Ainda não há previsão de lançamento.
O novo projeto indica que a Universal quer mesmo reestruturar sua aposta no "Monsterverse". Isso porque títulos como "Drácula: A História Nunca Contada" (2014) e "A Múmia" (2017) afundaram nas bilheterias, levando o estúdio a descartar ideias para uma franquia interconectada, à la Marvel, com seus monstros clássicos do terror.
De acordo com o THR, a Universal já está conversando com cineastas como Paul Feig ("Caça-Fantasmas"), Elizabeth Banks ("As Panteras") e John Krasinski ("Um Lugar Silencioso") para comandar futuros longas do estilo, com orçamentos mais modestos.
Uma sequência de "O Homem Invisível", que custou US$ 7 milhões e já arrecadou mais de US$ 100 milhões mundialmente, também está nos planos do estúdio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.